Máquinas

Victoria Top

Plantadora para sementes graúdas disponível nos modelos de 09 a 17 linhas

As plantadoras Victória Top Stara são pneumáticas e estão disponíveis em dois modelos: pantográfica e pivotada-pantográfica. Elas destacam-se pela sua facilidade de manuseio e por possuir uma estrutura super reforçada que proporciona maior durabilidade e resistência, garantindo um plantio uniforme e preciso.

Seu cabeçalho é articulável, com terceiro ponto, o que facilita a regulagem da plantadora sem desengatar do trator. Sua caixa de transmissão é de fácil acesso, composta por conjunto de engrenagens que possibilitam a troca rápida sem o uso de ferramentas.

As plantadoras Victória Top possuem caixas de sementes suspensas. Este modelo se diferencia das demais por aumentar a capacidade de sementes em 30%, passando de 60 para 78 litros de sementes por linha.

A Victória Top é equipada com sistema Pneumático (DPS –Distribuição Precisa Sementes). O sistema DPS possui câmara de vácuo menor do que os convencionais que proporciona total aproveitamento do vácuo. Planta sementes de qualquer formato e tamanho com apenas um disco para cada tipo de cultura. O organizador com cinco hastes realiza a separação de sementes e elimina a possibilidade do plantio de sementes duplas. Seu tubo condutor foi desenvolvido em material especial, angulação e superfície diferenciada. Isto proporciona mais suavidade no fluxo da semente até o solo, evitando o repique.

As Victórias também podem ser equipadas com Sistema Control, o primeiro do Brasil a permitir a regulagem instantânea de adubo e semente. Com um simples toque realiza a regulagem ou troca da quantidade de adubo e semente da plantadora, substituindo correntes e engrenagens. A Stara disponibiliza o software Topper Maps (permite sobrepor os mapas, identificando as zonas de alta, média e baixa produtividade) sem qualquer custo para o produtor rural.

O produtor rural tem a opção de equipar sua plantadora Victória Top com o Sistema MPS (Monitor de Plantio Stara) que monitora todas as linhas de plantio em tempo real. O MPS pode ser integrado diretamente no console TOPPER 4500 (para contagem e amostragem de população aplicada de sementes por hectare e densidade de sementes por metro).

Fotos

Vídeo