Máquinas

Victória DPS

Plantio com precisão para o pequeno e médio produtor

As plantadoras Victória DPS são pneumáticas, compactas e leves. Disponíveis na versão pivotada-pantográfica de 5 a 13 linhas.

Possuem grande versatilidade, agilidade e excelente benefício versus custo, visando atender desde pequenas até médias propriedades. Sua transmissão é mecânica.

As plantadoras Victória DPS são equipadas de série com o sistema DPS (Distribuição Precisa Sementes). O DPS possui câmara de vácuo menor do que os convencionais que proporciona total aproveitamento do vácuo. Planta sementes de qualquer formato e tamanho com apenas um disco para cada tipo de cultura. O organizador com cinco hastes realiza a separação de sementes e elimina a possibilidade do plantio de sementes duplas. Seu tubo condutor foi desenvolvido em material especial, angulação e superfície diferenciada. Isso proporciona mais suavidade no fluxo da semente até o solo, evitando o repique.

A Stara disponibiliza o software Topper Maps (permite sobrepor os mapas, identificando as zonas de alta, média e baixa produtividade) sem qualquer custo para o produtor rural.

O produtor rural tem a opção de equipar sua plantadora Victória DPS com o Sistema MPS (Monitor de Plantio Stara) que monitora todas as linhas de plantio em tempo real.

Fotos

Documentos