Máquinas

Reboke 6000 TSI

Agilidade e praticidade no tratamento de sementes instantâneo

A Reboke 6000 TSI foi desenvolvida para permitir fácil visualização do operador aos trabalhos realizados, possibilitando o tratamento de sementes e o abastecimento das plantadoras em uma única máquina e, consequentemente, aumentando os ganhos em produtividade e rentabilidade ao produtor rural.

Possui caixas de polietileno de rápida remoção que facilitam a manutenção, proporcionado menor custo e maior rentabilidade em relação às carretas metálicas convencionais.

O caracol do tratamento de sementes é revestido com borracha que evita danos aos grãos, como quebras e esmagamentos. A abertura e fechamento do caracol de tratamento de sementes é realizado através de cilindro hidráulico.

O painel central é facilmente visualizado pelo operador proporciona a rápida e prática regulagem do sistema de tratamento. O teclado do sistema elétrico dosador é acompanhado do controle remoto.

A Reboke 6000 TSI possui o sistema que incorpora o grafite à semente no tubo de descarga, proporcionando um plantio mais homogêneo e com menor desgaste na plantadora.

Possui dois reservatórios de polietileno com capacidade de 35 litros cada, um para produtos destinados à proteção das sementes (herbicidas, inseticidas, fungicidas, etc.) e outro para inoculantes. O reservatório térmico para inoculantes proporciona maior aproveitamento e garante a sobrevivência das bactérias (Rhizobium) por um maior período de tempo.

Fotos