Máquinas

Hércules 7000/10000

Precisão e alto rendimento na distribuição de corretivos e fertilizantes

Os Hércules 7000 e 10000 possuem como opcional o rodado tandem que proporciona maior estabilidade no trabalho em solos irregulares e mantém uniforme o perfil de distribuição. Sua grande capacidade de carga proporciona maior rendimento diário.

O regulador de distâncias para aplicação é extremamente simples e com várias possibilidades de ajustes. São apenas 4 regulagens de palhetas nos pratos e não necessitam de ferramentas para alterar.

Possuem grade de proteção para aplicações de fertilizantes que peneira torrões, evitando danos à esteira, e chapéu chinês para aplicações de produtos em pó, que evita a formação de galerias, garantindo a uniformidade de produtos na esteira.

O Hércules 7000 e 10000 possuem inédito sistema de regulagem de altura de acordo com o crescimento da cultura, disponível nos modelos Tandem ou Cross (especialmente em culturas de porte alto como o algodão e milho), evitando danos mecânicos à planta.

Apresenta sistema de amortecimento de choques que protege o chassi e cabeçalho da máquina, aumentando a vida útil do implemento.

Os roletes localizados no centro da esteira autocentralizadora facilitam o seu funcionamento, evitando a sobrecarga da mesma. A esteira de borracha autocentralizadora proporciona maior precisão na distribuição.

Os Hércules 7000 e 10000 podem ser equipados com o sistema taxa variável, ideal para agricultura de precisão. Os Hércules à taxa variável Stara são dotados de sistema hidráulico com bomba dupla, sendo uma para acionar a esteira e outra para acionar os discos. Possuem trocador de calor (radiador) que retira o calor do óleo que está circulando no sistema, evitando danos aos componentes hidráulicos e aumentando a vida útil do equipamento.

Os Hércules Stara são os primeiros distribuidores fabricados no Brasil com o sistema de esteira de borracha autocentralizadora que proporciona maior precisão na distribuição.

Fotos