Máquinas

Hércules 5.0

Distribuidor Autopropelido com Grande Autonomia de Trabalho

O distribuidor autopropelido Hércules 5.0 possui transmissão 4×4 hidrostática nas 4 rodas, motor MWM de 6 cilindros com 180 cv de potência.

Possui sistema de autofiltragem de tração onde os filtros absorvem as impurezas que são geradas pela circulação do óleo no sistema hidráulico, aumentando consideravelmente a vida útil e reduzindo drasticamente os custos de manutenção da transmissão.

A sua cabine é ampla, confortável e com ar-condicionado. Seu acesso é feito pela dianteira da máquina através de uma escada com acionamento eletro-hidráulico

O sistema de regulagem da bitola do rodado permite uma variação de 2,70m a 3,30m, possibilitando adequar a largura do rodado às linhas das culturas plantadas, garantindo maior estabilidade. Possui dois tanques de combustível com capacidade total de 420 litros.

O Hércules 5.0 tem como opcional o N-Sensor®, equipamento que realiza a leitura em tempo real do índice de vegetação expressado pelo vigor das plantas (biomassa, teor de clorofila e teor de Nitrogênio) e, no mesmo instante, informa ao distribuidor a quantidade de fertilizante nitrogenado a ser aplicado. Sua leitura é realizada através de feixes de luzes que são emitidos em um raio de 3 metros para cada lado.

É equipado com pacote tecnológico (Topper 4500) com DGPS, piloto automático e taxa variável.

Fotos