Máquinas

Fênix 3000

Tecnologia, Eficiência e Robustez

As barras do Fênix 3000 são construídas com materiais leves e altamente resistentes que aumentam a durabilidade do equipamento, permitindo trabalhar com velocidades superiores e, mesmo assim, garantindo estabilidade incomparável das barras, proporcionando maior qualidade na aplicação. Possui barras de 18, 21 ou 24 metros de pulverização com elevado grau de tecnologia agregada que proporciona maior autonomia e rendimento.

Seu tanque esférico com capacidade de 3.000 litros realiza a quebra das “ondas”, proporcionando maior estabilidade durante a aplicação.

Seu chassi é super reforçado para suportar as diversas situações de aplicação e projetado de forma que evita o acúmulo de água, reduzindo a possibilidade de corrosão.

Fênix 3000 E possui exclusivo sistema compensador que realiza o levante das barras em ângulo, possibilitando trabalhar em ladeiras, mantendo a uniformidade da distância em relação ao solo. A abertura das barras é eletro-hidráulica e realizada através do controlador eletrônico Orion, instalado na cabine do trator.

Possui rodado cross com regulagem de abertura de 1,80 a 2,10 ou 2,10 a 2,40 metros. Possui fácil regulagem da posição do rodado que proporciona a simples adequação do mesmo entre as linhas da cultura ou do rodado do trator, reduzindo amassamento.

Sistema de quadro e barras pendular, que permite trabalhar com maior velocidade mantendo a estabilidade das barras, o que proporciona melhor desempenho do conjunto trator/pulverizador, garantindo a qualidade na aplicação.

Fotos

Vídeo